sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O cachorro que destruia livros!

Pq eu estou puta com o gohan...ele simplesmente destruiu a capa do meu livro que eu ganhei das meninas do trampo "A casa de chá" e eu nao vou saber o fim da historia......drama
ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! fiquei tao brava........e tao chateada ao mesmo tempo que até falei pra ele que ele nunca mais ia passear rs!!! ae qdo vc fala passear as orelhinhas ficam mais levantadas ainda rs! da uma doh.......mas eh fodaaaaaaa e ainda faz aquela cara de eu não fiz nada rs!!!
By the way o livro é bem interessante e conta a história de uma menina francesa/americana que vai viver numa casa de chá no Japão no período sec XIX....a historia mostra bem as mudanças que a cultura japonesa estava sofrendo na época onde a tradição do chá estava prestes ao fim.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário