quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Resultado da feira do livro na USP!

Como comentei no post anterior sobre a feira do livro, fui me aventurar no meio acadêmico da usp com minha irmã em busca de uma listinha enorme de livros que queria, o lugar estava abarrotadooooo, a CIA das letras que pela 1 vez estava presente, tinha uma fila enorme, mta gente, todas as editoras estavam cheia, todos com fome de livros, inclusive eu!!!
Pra quem me conhece sabe que fora os livros de moda e arte, eu amoooo livro infanto juvenil, sim adoro C.S Lewis, Philip Pullman, Neil Gaiman e Cornelia Funke entre outros, mas tbem não era pro cara da feira dar um leve sorrisinho de tiração de sarro contra a minha persona rss, tudo bem que a maioria queriam livros do Nietzse, Sartre, de historia e bla bla bla.
Fora isso achei alguns livros com preços ótemoss, principalmente da Cosac Naify, comprei 5 livros e sai super feliz pegando o busao bombando de universitarios felizes, falantes parecia o bumba do tio joão hahhaha
se eu volto lá!??acho que eu pago alguém da próxima vez pra pegar as minhas listinhas ou tiro um banquinho de horas no trampo pra chegar mais cedo e aproveitar o que tem de melhor da feira =D





Nenhum comentário:

Postar um comentário