quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Rolê São Paulo - centro

Como estou de férias e dessa vez não viajei pois a verba está baixa, eu e o Popoh resolvemos dar um rolê por São Paulo mesmo, o 1 dia foi a catedral da Sé, e eu confesso, sempre passei pela frente e nunca entrei, vergonha de falar isso, mas é verdade e tenho certeza que não sou só eu, mas tem várias pessoas que nunca entraram naquela igreja, e super vale a pena pois o interior dela tbem é bem bonito!! Passamos tbem pelo Pateo do colégio e Galeria do Rock.
Catedral da Sé
Catedral da Sé
Catedral da Sé
Catedral da Sé
Catedral da Sé
 


Catedral da Sé

Chuvinha
catedral da Sé
Gêmeos, Finok
 

No boots

Pateo do colégio
General Carneiro

Engraxataria
Dorme não tio
São João

www.popoh.com.br
São João
São João


Galeria do Rock
Galeria do rock
Metrô
Fotos by Popoh e Sakura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário