quinta-feira, 31 de março de 2011

London!

Um pouquinho de londres, na correria do trampo foi o que consegui registrar, praticamente um rolê gastronomico rs!!!

Wagamama, tem em vários lugares de londres a comida japs uma delicia, precinho camarada e o chá de jasmin com a flor é incrível!




 Um passadinha por Covent Garden, lugarzinho fofo, com feirinhas, cafés, restaurantes e artistas diversos que se apresentam por lá, cada um no seu espaço! Uma novidade pros amantes da apple, abriu recentemente uma loja  muito maior e mais charmosa do que a da Regent Street!!! E pra quem passa por lá fica a dica Ben´s Cookies, o melhor e mais delicioso Cookie do mundo....peça pelo mais quentinho..foda!






 Le pains quotidien, tem vários lugares fofos e gostosos para tomar um café da manhã em Londres, prefira tomar o café da manhã fora ao invés de tomar no hotel, que às vezes sai muito mais caro e não é tão gostoso nem charmoso, esse Le pains tem em vários lugares, a dica fica para as geléias e pastas de chocolate tipo nutella, a minha preferida foi a de chocolate branco FODA, e eles são orgânicos e vc pode levar todos para casa!!! hmmmm





 Os chocolates da Liberty em Carnaby street, possuem lindas embalagens!!!



 Esses cupcakes eram de alguma galeria na CArnaby, confesso que achei eles bem exquisitinhos e vontade 0 de experimentar..mas eles são tão bem feitinho que parecem de brinquedo....
Candy Cakes

 No final na Regent Street, próximo a Picadilly Circus tem o restaurante Cocoon, que eles servem comida japs, tem vários bentôs e alguns com opção vegetariana! vale a pena pela decoração e a comida tbem é boa!



 Sketch, restaurante cool de londres, são vários ambientes decorados de forma irreverente, onde ficamos tinha um telão em todas as paredes passando o filme se não me engano Alien x predador, o banheiro parece um ninho de ovos de algum dinossauro x y z, e ao entrar no "ovo" vc ouve musiquinhas, sons de animais, passarinhos...








Foi praticamente um rolê gastronomico, rssss mas tem tantas coisas para descobrir em Londres que só saindo de férias para conhecer tudo...dos passeios turísticos que fiz na minha ida com o Popoh vale super a pena ir na catedral de St Paul, vc consegue ver Londres inteira e é muito mais rápido do que ficar esperando na fila da famosa "roda gigante", estudante paga meia, então não esqueçam da carteirinha de estudante!
Nas comprinhas Oxford street e Regent street dominam, são essas ruas onde tudo acontece, onde a maior parte das lojas estão localizadas, lá vc acha Topshop, Primark, selfridges, várias lojas de departamentos etc e tal, mas acho que super vale a pena ir para Covent Garden, Carnaby street e Notting Hill se vc tiver mais tempo!
see ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário