domingo, 12 de setembro de 2010

Restaurant Week - Casinha de MOnet

Hj é o último dia do restaurant week, e só ontem eu e o popo conseguimos ir ...pq a grana tbem está osso...!!!Fomos na casinha de monet na fradique coutinho, 37 eu bem gostei da comida estava bem gostosa o visual do lugar não curti mto mas o popoh falou que tinha tudo haver com Monet...então tá né!
De entrada eles ofereceram 2 pratos
Jardim Giverny
 - mix de folhas, guarnecido com brunoise de maçã verde, alho poró a Juliana misturado com creme de leite, maionese, uvas passas e enfeitado com crocante de bacon
Calamar a la moutarde - anéis de lula salteado em azeite e alho e regados com molho de mostarda e creme de leite.....
na foto os aneis de lula estão no cantinho direito...como eu tenho mega alergia de frutos do mar nem faço questão da foto!

Prato principal
Crevetes Aux citron-camarões médios, salteados em azeite e alho, com molho de creme de leite e limão siciliano reduzido, acompanhado de risoto de aspargos verdes

Tournedo demi glace - file mignom grelado, servido com molho demi glace, arroz piemontese e batata gratin

Risoto soleil levant - arroz arbóreo, com shitake, shimeji e tofu

E de sobremesa...
 Não deu tempo de tirar a foto antes...sorry....mas era um brownie com sorvete de damasco e um crepe cardamome...
Almoço hj nao rola mais...mas jantar até rola...quem tiver tempo e dinheiro...vale a pena..
E hoje o meu almoço foi pastel de feira com cana...e ontem meu humilde almoço ontem foi um prato com miojo da turma da monica....=DDDD

See ya SakurA

Nenhum comentário:

Postar um comentário