quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sorvete Frutos do cerrado....

Hoje é o dia do sorvete eu descobri lendo o jornalzinho do metrô hahahha e eu super amo sorvete, e já tinha esse post guardado....e como a ocasião pede sorvete vou colocar o sorvete frutos do cerrado, que eu conheci há pouco tempo, são sorvetes com as frutas do Brasil., e tem os mais variados sabores, desde as frutas mais simples até as mais exóticas!!!
Ae tbem tem umas misturebas tipo sorvete de queijo, tapioca, romeu e julieta e por ae vai...

Sorvete de seriguela

sorvete de gabiroba

sorvete de Buriti
 

 sorvete de Brejaúba

sorvete de tamarindo

sorvete de coalhada

sorvete de tapioca

sorvete de queijo
E esses são os sabores que eu e o Popó experimentamos....assim desses o mais gostoso é o de lichia e o de banana o de lichia é uma delicia é mto o sabor da fruta mesmo, agora o de buriti, amacadela e gabiroba confesso que tem um gostinho meio esquisitinho....e o de romeu e julieta é estranho no começo mas depois vai ficando bom.... eu até queria experimentar o de queijo mas fica pra próxima....

Tem uma loja em Pinheiros, na Rua dos Pinheiros,320 outra na Rua Augusta, 1600 no shopping porto paulista....
vale a pena experimentar.!!!!
Agora a noite eu e o popo acabamos de tomar um sorvete bem de gordo de brigadeiro, o foda é que o nosso freazer está uma mierda e o sorvete virou mousse de brigadeiro...não tem graça...mas ok....é doce então é sempre bem vindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário